98 FM inicia projeto de grande porte que leva a emissora para os bairros da Grande Curitiba

24/03/2015 07:18

A 98 FM 98.9 de Curitiba, uma das principais estações de rádio em FM do Paraná e controlada pelo grupo GRPCOM, iniciou nesse final de semana um projeto de grande porte que visa aproximar a FM em relação à população da capital paranaense e cidades da região metropolitana. O “Tribuna 98 nos Bairros” teve a sua primeira edição executada no último sábado (21) em São José dos Pinhais. No projeto a 98 FM leva um caminhão que se transforma em um palco para várias atrações locais de entretenimento, além da interatividade com a equipe da rádio e prestação de serviço. O “Tribuna 98 nos Bairros” será estendido até dezembro.

A primeira edição do projeto em 2015 foi realizada nesse sábado em São José dos Pinhais no Ginásio Max Rosenmann, comemorando o aniversário de 325 anos da cidade. A programação foi iniciada a partir das 13h00 e contou com exposição de carros antigos, feira gastronômica, aeróbica, brinquedos infláveis, ônibus do Lazer, humor com o grupo Tesão Piá, shows regionais e o concurso Miss Tribuna 98 de São José dos Pinhais. A equipe da 98 FM esteve presente no local, cobrindo o evento e também interagindo com o público. A marca da rádio estava espalhada através de vários materiais gráficos e é uma parceria entre a 98 e o jornal Tribuna (ambos do grupo GRPCOM).

Sobre a importância do projeto, Rubens Eduardo Pazdziora, do marketing da 98 FM, comenta: “a aproximação da comunidade é algo que sempre fez parte do posicionamento da 98 FM. Neste projeto, aliado a cobertura da Tribuna, creio que os ouvintes e leitores terão um alto nível de envolvimento devido as prestações de serviços, ações de entretenimento e a abordagem cultural da proposta, o que estabelecerá uma relação ainda mais forte entre as marcas e a população.” As próximas datas e locais serão divulgados através da programação da rádio e no jornal (também no Paraná-Online).

O projeto “Tribuna 98 nos Bairros” é um dos planejamentos executados pela 98 FM nas ruas da Grande Curitiba, emissora que recentemente esteve presente na festa da uva de Colombo realizada em fevereiro. A rádio também já anuncia outros eventos na cidade, além de realizar diariamente ações de rua que divulgam a marca da 98 FM. A estação também anuncia novidades em sua grade no formato de expectativa, sem revelar muitos detalhes. Vale lembrar que a 98.9 FM de Curitiba passa por um reposicionamento artístico desde o início de 2015 (clique aqui e leia sobre).

Grande Curitiba – Veja o alcance da 98 FM em São José dos Pinhais e outras cidades da Grande Curitiba: clique aqui.

 

Teste

Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do Tudo Rádio.com (veiculo que atua há mais de 10 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro). Daniel também dirige artísticamente os projetos das emissoras Rádio Brasil e Rádio Trânsito, produtos do portal Tudo Rádio.com.

 

Novidades

Rádios jornalísticas de São Paulo fazem cobertura da entrega do Oscar 2019

25/02/2019 12:59
As rádios jornalísticas de São Paulo destinaram suas programações da noite deste domingo (24) para a transmissão da cerimônia do Oscar 2019, premiação do cinema americano organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. A Jovem Pan News AM 620, CBN FM 90.5 e a Rádio...

CBN volta a ser transmitida em AM e FM em Campinas

03/06/2018 13:32
A rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro, voltou a ter transmissão em AM e FM em Campinas. A rede jornalística controlada pelo Sistema Globo de Rádio voltou a transmitir pela 1390 AM, que abrigou a Rádio Globo nos últimos anos. A informação do...

Mix FM tem a sua transmissão interrompida em Campinas após furtos de cabos

30/01/2018 12:16
A Mix FM 101.1 de Campinas teve a sua transmissão interrompida neste início de semana no interior paulista. Os cabos da rede elétrica que alimentam a região onde a FM está instalada foram roubados, deixando a estação fora do ar entre sábado (27) e segunda-feira (29). A situação já foi normalizada...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>