Exclusivo: SP Rio FM volta ao ar em nova frequência na segunda-feira

16/01/2013 14:40

O diretor-geral da SP Rio FM, Maurício Guisard, confirmou ao Tudo Rádio a volta da emissora ao dial a partir de segunda-feira (21 de janeiro). A rádio, que ficou fora do ar desde o início do ano na frequência que ocupava (FM 90.3 de São José dos Campos), vai agora ter sua programação exibida em FM 90.7 de Salesópolis, que abrigava até então a Sempre Mais FM.

A SP Rio FM 90.7 vai aumentar sua abrangência em relação ao canal que ocupava até o ano passado. Agora, além do Vale do Paraíba, o Alto Tietê também será foco da programação da emissora, que tem segmentação adulto-contemporânea, com o jornalismo comandado por Dirceu Plenamente e Celso Guisard Faria e os comentários de Economia e Política de José Márcio Mendonça. 
 
Essas duas importantes regiões que margeiam o principal Eixo Econômico do Brasil, a Via Dutra, somam mais de três milhões de pessoas, além das principais estradas que cortam a região, entre elas Ayrton Senna , Carvalho Pinto, Dutra, Tamoios e Floriano Rodrigues, a Mogi Bertioga, Rio Santos, Dom Pedro e Mogi Dutra, também passarão a ser monitoradas de 15 em 15 minutos. A rádio terá a mesma equipe e o seu estúdio continuará operando no centro de São José dos Campos.
 
Além disso, a rádio terá nova equipe esportiva. Os Feras da Bola, comandado por Ayl Marques, inicia a cobertura dos principais campeonatos, também com participações diárias no jornalismo da emissora. A coordenação artística continua sob o comando de Lino Pedrosa.
 
Rádio também poderá ser sintonizada na Grande São Paulo
 
Além da abrangência no Vale do Paraíba e no Alto Tietê, a SP Rio FM também terá sua programação captada na Grande São Paulo. Com a boa estrutura técnica, a emissora também tem as condições geográficas favoráveis para chegar à Região Metropolitana da capital paulista. Em alguns casos, é possível sintonizar a emissora em boa parte da Zona Leste da capital. O fato que vai dificultar a sintonia da SP Rio FM dentro da capital é que a frequência fica espremida entre a CBN FM 90.5 e a Bandeirantes FM 90.9 de São Paulo.



Teste

Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.

 

Novidades

Força-tarefa da Anatel interrompe 25 emissoras clandestinas em São Paulo

19/09/2019 13:24
Na última sexta-feira (13/9), agentes de fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em São Paulo deflagraram uma grande operação de combate a emissoras clandestinas na Serra da Mata Fria (SP), em conjunto com a equipe do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar...

Ribeirão Pires conta com novo credenciado Sky

30/07/2019 11:41
A cidade de Ribeirão Pires conta com mais uma empresa credenciada Sky para vendas e instalação de kits pré pago Sky. A empresa Mercom Eletrônica é a mais nova credenciada para instalar e habilitar sua Sky pré paga na região. Se você comprou um kit Sky pré pago em qualquer loja e não sabe quem...

SET Expo 2019 | Primeiro painel abordará sobre a transformação do rádio

30/07/2019 11:38
No dia 28 de agosto a SET Expo 2019, evento voltado à area de comunicação, discutirá sobre a "Metamorfose do Rádio" e a criação e comercialização de conteúdos com distribuição em diversas plataformas. A data cairá numa quarta-feira, consolidada pela feira como o "Dia do Rádio" e...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>