Exclusivo: Iguatemi Prime FM estréia emissoras com cobertura em São Paulo, Baixada Santista e Campinas

18/03/2014 13:57

Conforme noticiado ontem (17) pelo Tudo Rádio.com, a atual Iguatemi Prime FM 92.5 de São Paulo vai mudar de frequência a partir do próximo dia 21. O projeto voltado ao segmento adulto-contemporâneo da capital paulista passará por um processo de expansão em sua área de cobertura, atingindo também os mercados da Baixada Santista e da Grande Campinas. A rádio contará com duas novas frequências entre a capital, litoral e o interior, novidade que possibilitará que a Iguatemi Prime FM passe a ser acompanhada em mercados que não contavam com sua atuação. Acompanhe as mudanças:

Segundo informações obtidas pelo Tudo Rádio em contato com a direção da Iguatemi Prime FM, a emissora vai ampliar sua atuação como rede. Entre a Baixada Santista e a Grande São Paulo o projeto contará com a Iguatemi Prime FM 103.7 (emissora que será a substituta da atual 92.5 FM – clique aqui e saiba mais sobre a alteração nesse canal). Segundo a direção da FM a 103.7 FM terá cobertura na capital e região metropolitana, estação que hoje está restrita ao litoral. Já em Campinas e região a Iguatemi Prime FM será ouvida em 96.5 FM, emissora que carrega atualmente a programação popular da marca Iguatemi. Desde outubro do ano passado o projeto conta também com a operação da Iguatemi Prime FM 94.1, rádio que cobre o Distrito Federal (Brasília) e parte do interior de Goiás.

Essas mudanças já estão em fase inicial de implantação: no litoral de São Paulo a 103.7 FM não transmite mais a programação da Kiss FM, bandeira que foi alterada para o canal 102.9 FM. Desde o sábado passado (15) a 103.7 FM está sem programação, aguardando a estréia da Iguatemi Prime FM no canal. O Tudo Rádio recebeu relatos de ouvintes que acompanharam a programação da Kiss FM em 102.9 FM, concessão original do município de Cubatão (Baixada Santista) e que no ano passado repetia a programação popular da Super Rádio AM 1150 de São Paulo. Já a Kiss FM ocupava a frequência 103.7 FM desde agosto de 2013 (clique aqui e saiba mais).

A estréia em Campinas deverá ocorrer nos próximos dias em 96.5 FM, substituindo assim a grade popular da Iguatemi (gerada pela Iguatemi AM 1370 de São Paulo). A mudança no mercado campineiro deve acompanhar a alteração da Iguatemi Prime FM em São Paulo (de 92.5 FM para 103.7 FM). Já a 92.5 FM passa a transmitir a grade da SuperVida FM (clique aqui e saiba detalhes).

Sintonias – Veja o alcance das rádios citadas acima entre a capital, litoral e o interior. Escolha: Grande São Paulo, Baixada Santista e Grande Campinas.

Teste

Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do Tudo Rádio.com (veiculo que atua há mais de 10 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro). Daniel também dirige artísticamente os projetos das emissoras Rádio Brasil e Rádio Trânsito, produtos do portal Tudo Rádio.com.

 

Novidades

Armadilhas

09/06/2016 14:05
A minha coluna do mês de junho no Tudo Rádio visa chamar a atenção dos radiodifusores e coordenadores artísticos para algumas “armadilhas” que estão espalhadas pelo meio rádio. São várias, de diferentes tipos e em diferentes situações. Mas o meu foco aqui é falar das “armadilhas indiretas”, ou...

OAB Nacional pretende pedir afastamento do presidente da Anatel

09/06/2016 14:03
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Nacional) irá requerer junto à Presidência da República e ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, o afastamento do presidente da Anatel, João Rezende. Segundo o presidente da Ordem, Claudio Lamachia, Rezende não tem mais condições de...

Rádio Caiçara comemora 50 anos operando em Porto Alegre

09/06/2016 14:01
A Rádio Caiçara AM 780 de Porto Alegre (emissora popular controlada pela Rede Pampa) comemorou os 50 anos operando na capital gaúcha no dia 1º de junho. A rádio contar com uma programação popular e conta com retransmissão em FM, faixa que passou a operar no final do ano passado.   A...
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>