Mix FM tem a sua transmissão interrompida em Campinas após furtos de cabos

30/01/2018 12:16

A Mix FM 101.1 de Campinas teve a sua transmissão interrompida neste início de semana no interior paulista. Os cabos da rede elétrica que alimentam a região onde a FM está instalada foram roubados, deixando a estação fora do ar entre sábado (27) e segunda-feira (29). A situação já foi normalizada após os trabalhos efetuados pela distribuidora de energia elétrica local.

Ouvintes entraram em contato com a emissora para saber o que houve com a Mix FM e, via canais sociais, a emissora informou que “por volta das 15h00 (sábado), no local onde fica o transmissor da rádio, roubaram cabos elétricos”. A Mix FM ainda completou a informação que aguardava o trabalho da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), previsto para segunda-feira (29).

A partir da tarde de ontem (29), a Mix FM já estava com a sua transmissão normalizada. O sistema irradiante da 101.1 FM fica na divisa entre Valinhos e Campinas, local próximo da Rodovia José Roberto Magalhães Teixeira (SP-083), conhecida como Anel Viário de Campinas.

Roubos de cabos da rede elétrica tem sido uma prática comum em vários centros urbanos do país. A Mix FM não teve a sua estrutura danificada.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'

 

Teste

Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 15 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro). Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná.

 

Novidades

Programa da TV Brasil destaca importância da faixa de Ondas Curtas de rádio para ribeirinho da Amazônia

05/04/2020 13:26
O programa Caminhos da Reportagem, que vai ao ar neste domingo (5), às 20h, na TV Brasil, vai mostrar a importância do Rádio de Ondas Curtas para uma das regiões mais isoladas do país. A faixa, que está em desuso no Brasil há muitos anos, ainda é um dos meios mais eficientes para levar...

Força-tarefa da Anatel interrompe 25 emissoras clandestinas em São Paulo

19/09/2019 13:24
Na última sexta-feira (13/9), agentes de fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em São Paulo deflagraram uma grande operação de combate a emissoras clandestinas na Serra da Mata Fria (SP), em conjunto com a equipe do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar...

Ribeirão Pires conta com novo credenciado Sky

30/07/2019 11:41
A cidade de Ribeirão Pires conta com mais uma empresa credenciada Sky para vendas e instalação de kits pré pago Sky. A empresa Mercom Eletrônica é a mais nova credenciada para instalar e habilitar sua Sky pré paga na região. Se você comprou um kit Sky pré pago em qualquer loja e não sabe quem...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>