Mix FM tem a sua transmissão interrompida em Campinas após furtos de cabos

30/01/2018 12:16

A Mix FM 101.1 de Campinas teve a sua transmissão interrompida neste início de semana no interior paulista. Os cabos da rede elétrica que alimentam a região onde a FM está instalada foram roubados, deixando a estação fora do ar entre sábado (27) e segunda-feira (29). A situação já foi normalizada após os trabalhos efetuados pela distribuidora de energia elétrica local.

Ouvintes entraram em contato com a emissora para saber o que houve com a Mix FM e, via canais sociais, a emissora informou que “por volta das 15h00 (sábado), no local onde fica o transmissor da rádio, roubaram cabos elétricos”. A Mix FM ainda completou a informação que aguardava o trabalho da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), previsto para segunda-feira (29).

A partir da tarde de ontem (29), a Mix FM já estava com a sua transmissão normalizada. O sistema irradiante da 101.1 FM fica na divisa entre Valinhos e Campinas, local próximo da Rodovia José Roberto Magalhães Teixeira (SP-083), conhecida como Anel Viário de Campinas.

Roubos de cabos da rede elétrica tem sido uma prática comum em vários centros urbanos do país. A Mix FM não teve a sua estrutura danificada.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'

 

Teste

Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 15 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro). Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná.

 

Novidades

Exclusivo: Bradesco Esportes FM estréia no Rio a partir de junho

23/05/2012 08:48
A futura Bradesco Esportes FM 91.1 do Rio de Janeiro, segundo braço da recém-criada rede esportiva controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, tem previsão de estréia na capital fluminense para o mês de junho, informação vinda da assessoria do grupo paulista. A rede que possui o apoio...

Variação de volume é tema de consulta pública do Ministério das Comunicações

22/05/2012 16:56
O Ministério das Comunicações coloca em consulta pública, a partir desta terça-feira, 22, uma proposta de norma sobre a variação de volume entre a programação de rádio e TV e os intervalos comerciais. O controle dessa variação já havia sido previsto em lei em 2001, mas o tema ainda não havia sido...
<< 27 | 28 | 29 | 30 | 31