Programa esportivo da 89 FM passa a ser transmitido de segunda a quinta

04/07/2012 09:23

O programa esportivo da 89 FM 89.1 de São Paulo ganhou mais espaço na programação da emissora. Desde segunda-feira, o programa “Quem não faz, toma” será exibido de segunda a quinta-feira, das 19h às 20h. Nas quartas-feiras, o programa terá sua edição aumentada. Além do horário normal, será exibido também das 23h45 à 1h.

O programa, que está no ar pela emissora jovem da capital paulista desde o início de maio, teve uma boa aceitação pelo público da emissora, o que ocasionou a sua inclusão na programação diária da rádio. Com um pé voltado ao humor e a interação, onde comentários de torcedores sobre os jogos são os principais destaques e objetivos da atração da Fast 89 FM. Tatola, Ricardinho e Ângelo serão os apresentadores.

A Fast 89 FM define a atração como “papo de arquibancada” e “apresentada por quem não entende de futebol”. A emissora não deverá transmitir jogos e o programa, que completa dois meses, também conta com as participações de ouvintes no ar, nas redes sociais e promoções destinadas à atração.

“Quem não faz, toma!” conta com os quadros Troféu Ali Babá (o prêmio para o árbitro que mais errar na rodada), Tufão da Rodada (o melhor jogador da rodada), Ferradura da Rodada (o jogador que fizer a jogada mais violenta) e o Ridículo da rodada (o jogador que fizer a jogada mais bisonha).


Teste

Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.

 

Novidades

Programa da TV Brasil destaca importância da faixa de Ondas Curtas de rádio para ribeirinho da Amazônia

05/04/2020 13:26
O programa Caminhos da Reportagem, que vai ao ar neste domingo (5), às 20h, na TV Brasil, vai mostrar a importância do Rádio de Ondas Curtas para uma das regiões mais isoladas do país. A faixa, que está em desuso no Brasil há muitos anos, ainda é um dos meios mais eficientes para levar...

Força-tarefa da Anatel interrompe 25 emissoras clandestinas em São Paulo

19/09/2019 13:24
Na última sexta-feira (13/9), agentes de fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em São Paulo deflagraram uma grande operação de combate a emissoras clandestinas na Serra da Mata Fria (SP), em conjunto com a equipe do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar...

Ribeirão Pires conta com novo credenciado Sky

30/07/2019 11:41
A cidade de Ribeirão Pires conta com mais uma empresa credenciada Sky para vendas e instalação de kits pré pago Sky. A empresa Mercom Eletrônica é a mais nova credenciada para instalar e habilitar sua Sky pré paga na região. Se você comprou um kit Sky pré pago em qualquer loja e não sabe quem...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>