Programa esportivo da 89 FM passa a ser transmitido de segunda a quinta

04/07/2012 09:23

O programa esportivo da 89 FM 89.1 de São Paulo ganhou mais espaço na programação da emissora. Desde segunda-feira, o programa “Quem não faz, toma” será exibido de segunda a quinta-feira, das 19h às 20h. Nas quartas-feiras, o programa terá sua edição aumentada. Além do horário normal, será exibido também das 23h45 à 1h.

O programa, que está no ar pela emissora jovem da capital paulista desde o início de maio, teve uma boa aceitação pelo público da emissora, o que ocasionou a sua inclusão na programação diária da rádio. Com um pé voltado ao humor e a interação, onde comentários de torcedores sobre os jogos são os principais destaques e objetivos da atração da Fast 89 FM. Tatola, Ricardinho e Ângelo serão os apresentadores.

A Fast 89 FM define a atração como “papo de arquibancada” e “apresentada por quem não entende de futebol”. A emissora não deverá transmitir jogos e o programa, que completa dois meses, também conta com as participações de ouvintes no ar, nas redes sociais e promoções destinadas à atração.

“Quem não faz, toma!” conta com os quadros Troféu Ali Babá (o prêmio para o árbitro que mais errar na rodada), Tufão da Rodada (o melhor jogador da rodada), Ferradura da Rodada (o jogador que fizer a jogada mais violenta) e o Ridículo da rodada (o jogador que fizer a jogada mais bisonha).


Teste

Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.

 

Novidades

Concessões de São Paulo estão livres da propaganda eleitoral em outubro

03/10/2016 11:43
O tudoradio.com havia antecipado que o rádio poderia contar com uma situação curiosa na corrida pela audiência em vários centros populosos e importantes do país. Sem segundo turno em suas cidades de origens, várias emissoras ficaram livres da transmissão da propaganda eleitoral durante o mês de...

Armadilhas

09/06/2016 14:05
A minha coluna do mês de junho no Tudo Rádio visa chamar a atenção dos radiodifusores e coordenadores artísticos para algumas “armadilhas” que estão espalhadas pelo meio rádio. São várias, de diferentes tipos e em diferentes situações. Mas o meu foco aqui é falar das “armadilhas indiretas”, ou...

OAB Nacional pretende pedir afastamento do presidente da Anatel

09/06/2016 14:03
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Nacional) irá requerer junto à Presidência da República e ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, o afastamento do presidente da Anatel, João Rezende. Segundo o presidente da Ordem, Claudio Lamachia, Rezende não tem mais condições de...
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>