Programa esportivo da 89 FM passa a ser transmitido de segunda a quinta

04/07/2012 09:23

O programa esportivo da 89 FM 89.1 de São Paulo ganhou mais espaço na programação da emissora. Desde segunda-feira, o programa “Quem não faz, toma” será exibido de segunda a quinta-feira, das 19h às 20h. Nas quartas-feiras, o programa terá sua edição aumentada. Além do horário normal, será exibido também das 23h45 à 1h.

O programa, que está no ar pela emissora jovem da capital paulista desde o início de maio, teve uma boa aceitação pelo público da emissora, o que ocasionou a sua inclusão na programação diária da rádio. Com um pé voltado ao humor e a interação, onde comentários de torcedores sobre os jogos são os principais destaques e objetivos da atração da Fast 89 FM. Tatola, Ricardinho e Ângelo serão os apresentadores.

A Fast 89 FM define a atração como “papo de arquibancada” e “apresentada por quem não entende de futebol”. A emissora não deverá transmitir jogos e o programa, que completa dois meses, também conta com as participações de ouvintes no ar, nas redes sociais e promoções destinadas à atração.

“Quem não faz, toma!” conta com os quadros Troféu Ali Babá (o prêmio para o árbitro que mais errar na rodada), Tufão da Rodada (o melhor jogador da rodada), Ferradura da Rodada (o jogador que fizer a jogada mais violenta) e o Ridículo da rodada (o jogador que fizer a jogada mais bisonha).


Teste

Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.

 

Novidades

Mix FM tem a sua transmissão interrompida em Campinas após furtos de cabos

30/01/2018 12:16
A Mix FM 101.1 de Campinas teve a sua transmissão interrompida neste início de semana no interior paulista. Os cabos da rede elétrica que alimentam a região onde a FM está instalada foram roubados, deixando a estação fora do ar entre sábado (27) e segunda-feira (29). A situação já foi normalizada...

Levantamento: Migração AM-FM já conta com 325 rádios ativas no espectro FM neste início de 2018

30/01/2018 12:14
O Brasil chega a marca de 325 migrantes AMs mapeadas na faixa FM em diferentes regiões do país, número registrado pelos serviços do tudoradio.com “Mapa da Atualização” e “Guia de Rádios - Dials FM/AM”. E o número tem avançado, levando em consideração que na virada de 2017 para 2018 a marca era de...

São Paulo e Rio acompanham mudanças no dial FM. Bradesco Esportes FM já está fora do ar

13/03/2017 09:54
Nas primeiras horas de hoje (13) o portal tudoradio.com publicou uma matéria de plantão informando o encerramento definitivo do projeto Bradesco Esportes FM nas praças de São Paulo e do Rio de Janeiro. A rede esportiva operada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação encerrou as suas atividades...
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>