Programa esportivo da 89 FM passa a ser transmitido de segunda a quinta

04/07/2012 09:23

O programa esportivo da 89 FM 89.1 de São Paulo ganhou mais espaço na programação da emissora. Desde segunda-feira, o programa “Quem não faz, toma” será exibido de segunda a quinta-feira, das 19h às 20h. Nas quartas-feiras, o programa terá sua edição aumentada. Além do horário normal, será exibido também das 23h45 à 1h.

O programa, que está no ar pela emissora jovem da capital paulista desde o início de maio, teve uma boa aceitação pelo público da emissora, o que ocasionou a sua inclusão na programação diária da rádio. Com um pé voltado ao humor e a interação, onde comentários de torcedores sobre os jogos são os principais destaques e objetivos da atração da Fast 89 FM. Tatola, Ricardinho e Ângelo serão os apresentadores.

A Fast 89 FM define a atração como “papo de arquibancada” e “apresentada por quem não entende de futebol”. A emissora não deverá transmitir jogos e o programa, que completa dois meses, também conta com as participações de ouvintes no ar, nas redes sociais e promoções destinadas à atração.

“Quem não faz, toma!” conta com os quadros Troféu Ali Babá (o prêmio para o árbitro que mais errar na rodada), Tufão da Rodada (o melhor jogador da rodada), Ferradura da Rodada (o jogador que fizer a jogada mais violenta) e o Ridículo da rodada (o jogador que fizer a jogada mais bisonha).


Teste

Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.

 

Novidades

Anatel confirma desligamento da TV analógica em São Paulo para março

01/02/2017 09:35
O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Juarez Quadros, confirmou nesta terça-feira (31) que está mantida para 29 de março a data de desligamento da TV analógica na cidade de São Paulo e nos municípios do entorno. Segundo Quadros, o Grupo de Implantação do Processo de...

Exclusivo: BandNews FM já opera em 90.3 FM e deixará a sintonia 94.9 FM em maio

01/02/2017 09:34
A BandNews FM 90.3 já está no ar no Rio de Janeiro. A emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação substituiu a MPB FM a partir dos primeiros minutos desta quarta-feira (1). A novidade é fruto de um processo de migração da atual BandNews FM 94.9 para a nova...

Rock FM deixa o dial no interior do Rio de Janeiro e transmite apenas pela internet

01/02/2017 09:32
Antes mesmo da notícia do encerramento das atividades da MPB FM 90.3 do Rio de Janeiro, os ouvintes cariocas tiveram outra notícia que se confirmou nesta quarta-feira. A Rock FM 105.7 de Paty do Alferes, emissora voltada ao segmento rock e que é sintonizada em diversas áreas do Grande Rio, deixou...
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>