Rádios jornalísticas de São Paulo fazem cobertura da entrega do Oscar 2019

25/02/2019 12:59

As rádios jornalísticas de São Paulo destinaram suas programações da noite deste domingo (24) para a transmissão da cerimônia do Oscar 2019, premiação do cinema americano organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. A Jovem Pan News AM 620, CBN FM 90.5 e a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 contaram com seus profissionais para levar informações sobre o evento aos seus ouvintes.

 

 

 

A atração na Jovem Pan News teve apresentação de Paula Carvalho e Carlos Aros. A cobertura na emissora teve início às 21h30 e contou com a já tradicional transmissão multiplataforma no site, pelo perfil oficial da rádio no Youtube e também no Facebook e Instagram. A emissora também subiu a hashtag #OscarNaPan no Twitter.

Já a CBN também contou com seus profissionais para fazer a cobertura da cerimônia do Oscar 2019. A rádio contou também com uma série de boletins nos dias que anteciparam a cerimônia deste domingo. A emissora do Sistema Globo de Rádio também fez a transmissão pelo seu site e nas redes sociais.

Outra que também deu total atenção à cerimônia do Oscar foi a Rádio Bandeirantes. A cobertura da rádio contou com apresentação de Leandro Gouveia, que recebeu a jornalista Joyce Pais, do site Cinemascope, e o professor de cinema do Mackenzie, Fernando Salinas. A transmissão também contou com a participação dos jornalistas Danilo Gobatto e Alessandra Ferreira, que falam de cinema no perfil oficial da emissora no Youtube.

 

Teste
Aline Becker

Profissional com passagem pela gravadora Abril Music e produção de eventos no Rio de Janeiro, como Rock In Rio III. Em rádio, já fez trabalhos de promoção, produção executiva e locução para as rádios: Rádio Cidade, Jb Fm e Nossa Rádio no Rio de Janeiro; 98Fm, Rede Oi Fm e Extra Fm em Belo Horizonte; Jovem Pan Fm e Massa Fm em Curitiba. Produziu projetos para o Dance Paradise e Jovem Pan. E atualmente presta consultoria em rádio e novas mídias.


 
FONTE TUDO RÁDIO 
tudoradio.com

...

Novidades

Especial: Migração AM-FM sai do papel e primeira migrante AM já está no ar em FM

21/03/2016 09:07
Dia 18 de março foi uma data histórica para a radiodifusão brasileira. O motivo? O processo de migração AM-FM do rádio saiu do papel com a primeira migrante AM a operar na faixa FM. A Rádio Progresso AM 1310 de Juazeiro do Norte já pode ser sintonizada em 97.9 FM no interior cearense. E o nome da...

Exclusivo: Justiça Federal determina apreensão de equipamentos de transmissão da Rádio Vida

21/03/2016 09:06
O Tudo Rádio noticiou no dia 18 de fevereiro a ausência do sinal da Rádio Vida FM 96.5 na Grande São Paulo, situação percebida pelos ouvintes desde o dia 15 do mês passado. A emissora foi alvo de uma ação judicial ajuizada pelo Ministério Público Federal, sendo que foi cumprido por Oficial de...

Jornalista Leandro Quesada deixa Rádio Bandeirantes de São Paulo

25/02/2016 08:38
O Grupo Bandeirantes de Comunicação está com mais um desfalque em sua equipe de jornalistas esportivos. O repórter Leandro Quesada anunciou por meio de suas redes sociais que está deixando a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo e vai seguir para a TV.   De acordo com as...
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>