Rádios jornalísticas de São Paulo fazem cobertura da entrega do Oscar 2019

25/02/2019 12:59

As rádios jornalísticas de São Paulo destinaram suas programações da noite deste domingo (24) para a transmissão da cerimônia do Oscar 2019, premiação do cinema americano organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. A Jovem Pan News AM 620, CBN FM 90.5 e a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 contaram com seus profissionais para levar informações sobre o evento aos seus ouvintes.

 

 

 

A atração na Jovem Pan News teve apresentação de Paula Carvalho e Carlos Aros. A cobertura na emissora teve início às 21h30 e contou com a já tradicional transmissão multiplataforma no site, pelo perfil oficial da rádio no Youtube e também no Facebook e Instagram. A emissora também subiu a hashtag #OscarNaPan no Twitter.

Já a CBN também contou com seus profissionais para fazer a cobertura da cerimônia do Oscar 2019. A rádio contou também com uma série de boletins nos dias que anteciparam a cerimônia deste domingo. A emissora do Sistema Globo de Rádio também fez a transmissão pelo seu site e nas redes sociais.

Outra que também deu total atenção à cerimônia do Oscar foi a Rádio Bandeirantes. A cobertura da rádio contou com apresentação de Leandro Gouveia, que recebeu a jornalista Joyce Pais, do site Cinemascope, e o professor de cinema do Mackenzie, Fernando Salinas. A transmissão também contou com a participação dos jornalistas Danilo Gobatto e Alessandra Ferreira, que falam de cinema no perfil oficial da emissora no Youtube.

 

Teste
Aline Becker

Profissional com passagem pela gravadora Abril Music e produção de eventos no Rio de Janeiro, como Rock In Rio III. Em rádio, já fez trabalhos de promoção, produção executiva e locução para as rádios: Rádio Cidade, Jb Fm e Nossa Rádio no Rio de Janeiro; 98Fm, Rede Oi Fm e Extra Fm em Belo Horizonte; Jovem Pan Fm e Massa Fm em Curitiba. Produziu projetos para o Dance Paradise e Jovem Pan. E atualmente presta consultoria em rádio e novas mídias.


 
FONTE TUDO RÁDIO 
tudoradio.com

...

Novidades

Governo pretende vetar “aluguel” de horário no rádio e na TV

04/06/2012 08:59
O governo federal deve lançar um novo pacote de medidas que visa acabar com algumas brechas que existem na legislação de rádio e TV no Brasil. O pacote, que está sendo chamado de “novo marco regulatório da radiodifusão”, tem entre seus pontos mais polêmicos, a proibição do chamado “aluguel” de...

Scalla FM "ressurge" no litoral e é captada no ABC

29/05/2012 16:32
Mais uma "etapa" do inicio dos trabalhos da Scalla FM através de uma nova frequência. A emissora controlada pela Rede Mundial de Comunicação passou a ser sintonizada novamente na Baixada Santista, após um período de ausência do dial litorâneo. A rádio também voltou a ser captada em vários pontos...

Migração do AM para FM será tema de debate em congresso da Abert

29/05/2012 16:30
Um dos temas que estão sendo mais discutidos na chamada “digitalização do rádio” é a migração das emissoras AMs para o espectro das FMs. Há um projeto para que os canais 5 e 6 da televisão sejam destinados para a extensão das FMs para que abriguem as emissoras AMs, após a digitalização das...
<< 28 | 29 | 30 | 31 | 32 >>